NOVO BLOG

Se você frequenta este blog com certa frequência já deve ter percebido que além de viajar eu também amo escrever. E este espaço tem sido para mim uma experiência fantástica e um constante exercício de criatividade e aprimoramento da minha escrita.

Além disso, o De Viagem S/A também me despertou a vontade de escrever outro blog, para exercitar minha outra paixão: assuntos relacionados à casa e ao morar (não é à toa que sou arquiteta! rs).

Procrastinei a ideia por muito tempo mas finalmente este novo projeto está no ar. E convido você, querido leitor, para conhecer minha outra casa! Mas isto não significa que este espaço ficará à deriva, ok? Os posts continuarão com a mesma frequência, que sempre foi mais lenta, afinal a ideia aqui é um espaço mais pessoal onde relato minhas experiências de viagem.

Então chega de blá blá blá e vem comigo conhecer o De Casa blog: www.decasa.blog.com.br Espero que goste!

Logomarca-AR

Deixe um comentário

