MINHA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA

Este post é uma viagem no tempo, mais precisamente para julho de 2008, para contar como foi minha primeira vez na Europa. Este relato vem com um atraso de quase sete anos e será feito de forma bem resumida, afinal já me esqueci de muitos detalhes. Vou fazer um post para cada país visitado, assim evito os textos enormes e a enxurrada de fotos – minha especialidade, eu sei! rs.

No dia 28 de Julho embarcamos em um avião da TAP rumo a Lisboa, primeira cidade do roteiro de 22 dias que incluía cinco países europeus. Esta viagem foi muito especial, pois além de ter sido minha primeira vez na Europa, esta foi também a primeira vez que eu e o Du – ainda namorados na época – iríamos passar tanto tempo juntos (na época eu morava em Belo Horizonte e ele em São Paulo e nos víamos por um final de semana a cada 15 dias). Seria também uma convivência mais prolongada com meu querido sogro e minha querida cunhada, que hoje são minha família aqui em São Paulo.

Definitivamente esta foi uma viagem test drive, super divertida e que rendeu piadas internas das quais damos risadas até hoje! Aguarde os próximos posts e vem comigo!

01

Deixe um comentário

