OBRIGADA 2014, VEM COM TUDO 2015!

Mais um ano chega ao fim caro leitor! 2014 foi mais um ano de aprendizado, viagens e construção de sonhos. Foi neste ano que comecei a praticar Yoga e o efeito em minha vida tem sido fantástico, estou recomendando a todo mundo que conheço! A prática da Yoga despertou em mim uma busca espiritual e, mais do que nunca, tenho dado muita importância à palavra Gratidão. Devemos ser gratos todos os dias a vida e a tudo o que temos, principalmente a quem temos.

Proponho a você um exercício simples para ser feito durante todos os dias de sua vida: Agradeça diariamente o dia que você teve, a sua saúde, a sua família, os seus amigos e tudo mais que desejar.

Hoje eu quero agradecer a você querido (a) leitor (a) que está sempre por aqui lendo os meu textos, vendo as minhas fotos e compartilhando as minhas viagens. Gratidão a sua visita!

10428089_296193380579693_8552509075288390135_n

Fonte da imagem: Coisas Boas Acontecem

Para 2015 eu desejo a todos nós um ano repleto de viagens, realizações e construção de sonhos. E que você agradeça diariamente por tudo o que você é e por tudo o que te rodeia! Pode vir 2015 que eu estamos à sua espera!!

Captura de Tela 2014-12-26 às 12.35.29

Fonte da imagem: Pinterest

 

 

2 comentários
  1. Suzane Lie disse:

    Iza, só dá pra curtir quem tem conta no wordpress?
    Nem sempre consigo acompanhar, mas eu adoro seus posts! Fotos de lugares lindos que dão inspiração para planejar a próxima viagem!

    Desejo um ano tão bom quanto o ano de 2014 pra você! E desejo tb que possamos encontrar mais vezes nesse ano =D

    Saudades!

    Curtir

    • Oi Suzane!
      Acho que qualquer um pode curtir os posts, basta clicar no botão.
      Que bom que você está curtindo os posts! Se tiver alguma sugestão basta deixar um comentário, será muito bem vinda!
      Também lhe desejo um excelente 2015, melhor ainda que o ano que passou. E sim, vamos nos ver mais neste ano!
      bjss

      Curtir

Deixe um comentário

