MONTEVIDÉU: QUARTO DIA

E este post encerra a viagem ao Uruguai! O nosso último dia em Montevidéu amanheceu nublado, bem diferente dos dias de céu azul que presenciamos. Ainda bem que não foi o contrário e conseguimos aproveitar o país vizinho com belos dias ensolarados e de céu azul.

Após tomar café, deixar as malas prontas para a volta para casa e fazer o check out, fomos a pé até o Parque Rodó. O parque foi criado no ano de 1896 e o nome é  uma homenagem ao escritor uruguaio José Enrique Rodó. IMG_4352IMG_4355IMG_4356

O local abriga um lago artificial e é bastante arborizado.

IMG_4358IMG_4360

E olha que charmosa a lixeira do parque:

IMG_4363IMG_4366

Não ficamos muito tempo por lá, pois a chuva insistente e o céu nublado acabou nos desanimando. Mas mesmo assim valeu o passeio! Aos fins de semana o parque fica cheio de locais e turistas e aos domingos há uma feirinha de artesanato.

De volta para o hotel, pegamos nossas malas e fomos de táxi até o Shopping Punta Carretas. De lá pegamos um ônibus para o aeroporto e foi bem mais barato do que seria de táxi: pagamos 40 pesos uruguaios (cerca de R$5,00) e em aproximadamente 1 hora chegamos até o destino final.

E assim terminou mais uma viagem, com a oportunidade de conhecer outro país, outra cultura e aproveitar bons dias com uma paisagens lindas! Viajar é bom demais!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: