BODRUM: PRIMEIRO DIA

Chegamos em Bodrum na tarde do último domingo de Abril. Neste dia fizemos o reconhecimento do hotel e por lá jantamos: comida boa e um atendimento muito simpático dos garçons, que ficaram encantados quando dizemos que éramos brasileiros. Os turcos são apaixonados pelo Brasil (principalmente pelo nosso futebol)!

No dia seguinte fomos para a praia, apesar do tempo instável. O sol estava tímido neste dia: uma hora aparecia e pouco tempo depois se escondia atrás das nuvens, uma indecisão tremenda! O vento estava gelado e confesso que queria um edredon naquele momento! Não encarei a água gelada, mas o Du é corajoso e entrou no mar mesmo assim. A praia estava vazia e, além de nós, havia alguns turistas ingleses (eles invadiram o litoral turco!) que estavam bem à vontade com a falta de sol.

DSCN3055

DSCN3063

Todas as edificações de Bodrum são brancas,  exatamente como na maioria das ilhas gregas. Provavelmente não é coincidência, pois Bodrum está  de frente para a ilha grega Kos e estão distantes apenas 4km. DSCN3051

DSCN3053

Fechamos um passeio de gulet (barco turco de madeira, equivalente à nossa escuna) para o dia seguinte. Saímos da praia por volta das 14h e fomos pro hotel, curtir a piscina e ficar de preguiça. E à tarde o tempo abriu e o sol nos fez companhia! Bebemos cerveja, comemos pistache e ficamos curtindo a piscina até o pôr do sol.

DSCN3066

DSCN3071

DSCN3069

À noite saímos para jantar e conhecer o centro da cidade. Bodrum me lembrou Búzios/RJ, pois ambas são cidades pequenas mas muito charmosas e cheias de turistas.

Anúncios
1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: