BODRUM: HOTEL GRAND YAZICI BODRUM

Saímos de Éfeso por volta das 16h e uma hora depois chegamos na cidade de Bodrum, na costa do mar Egeu. Na estrada já dava para ver o mar azul turquesa e, apesar do céu nublado, fiquei muito animada com o pouco que vi!

DSCN3022

DSCN3023

Fizemos a reserva do hotel pelo site Booking quando ainda estávamos em Izmir. Nossa prioridade era que o hotel tivesse uma piscina grande, afinal em uma cidade de paria este é um pré requisito bem interessante. Nossa escolha foi feita levando em consideração preço, opiniões no Trip Advisor e opiniões do próprio Booking. E depois de uma rápida pesquisa reservamos uma suíte no hotel boutique Grand Yazici Bodrum.

O hotel fica no topo de uma colina e tem uma vista muito linda de Bodrum:

DSCN3037

A rua de acesso para o hotel é ladeada de palmeiras que dão as boas vindas aos hóspedes:

DSCN3237

O hotel possui 96 suítes distribuídas em 16 vilas, igual a da foto abaixo:

DSCN3227

Nosso quarto era bem espaçoso, cama grande e confortável e banheiro espaçoso. Ficamos hospedados no térreo e havia uma varanda em nosso quarto com uma vista muito inspiradora:

DSCN3025

Mas a atração principal do Grand Yazici Bodrum é a piscina:

DSCN3028

DSCN3073

Apesar da água gelada, afinal fomos para lá no início da primavera e a temperatura ainda estava amena, não deixamos de dar um mergulho. E o melhor era ficar nas espreguiçadeiras dos gazebos, curtindo o dolce far niente:

DSCN3030

A piscina tem uma borda infinita e somente um guarda-corpo de vidro ao final dela e assim, oferece a quem estiver nadando uma vista linda de toda a cidade:

DSCN3072

E à noite a piscina fica ainda mais linda toda iluminada:

DSCN3216

Foram 03 dias de puro deleite, descanso e preguiça! O café da manhã do hotel era muito farto e um dos melhores que já provei! Tinha queijos turcos, um pote enorme de nutella, mel no favo, uma variedade enorme de pães, bolos, frutas, etc. Jantamos no restaurante no dia que chegamos e a comida estava muito boa. O hotel também tem spa com uma variedade enorme de tratamentos e massagens, academia de ginástica e wi fi grátis.

Mas o melhor de tudo foi o preço: €240 por 03 diárias! Ainda não era época de alta temporada e por isso conseguimos um desconto muito bom. Cada diária saiu por 80 euros e para um hotel 5 estrelas foi praticamente uma pechincha!

Anúncios
1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: