BLOGAGEM COLETIVA

Há uns dias acessei o Próximos Destinos  e me deparei com meu blog indicado pela autora Thaís Zundt para uma blogagem coletiva. Essa história de blog ainda é um assunto muito recente para mim, visto que não faz nem 2 meses que iniciei o De Viagem e por isto pensei que minha participação não teria muito o que acrescentar. Porém como gostei da proposta resolvi contribuir.

A ideia é que cada autor de blog indique 07 posts de acordo com a categoria e indique também outros 07 blogues. Como estou um pouco atrasada com este post e a maioria já respondeu, não tenho quem indicar.

Confiram:

1) Post mais bonito

segundo post com as belíssimas fotos das Cordilheiras dos Andes tiradas de dentro do avião.

2) Post mais popular

Por enquanto o primeiro post foi o que teve mais acessos.

3) Post que mais gerou discussão/controvérsia

Ainda não rolou nenhum post polêmico, até porque o blog tem poucos comentários.

4) Post que ajudou/ajuda mais gente

Acredito que o post que fala de bebidas do Chile é o mais útil, pois todo mundo tem dúvidas em na hora de organizar as garrafas de vinho na mala.

5) Post que o sucesso te surpreendeu

Ainda não teve post com um sucesso surpreendente.

6) Post que não recebeu a atenção que deveria

post sobre Viña del Mar e Valparaíso.

7) Post que você tem mais orgulho

post sobre Viña del Mar e Valparaíso.

Ah, e por falar em indicações do meu blog minha cunhada Mi me convidou para colaborar com uns posts para o blog do Tryoop. Confiram: http://blog.tryoop.com.br/post/enquanto-isso-em-algum-lugar-do-mundo/

Deixe um comentário

