CHILE: GRU/SCL

No dia 29/10/2011 partimos do Aeroporto de Guarulhos com destino a Santiago do Chile para aproveitar por 04 dias a semana do feriado de finados. A intenção inicial era uma outra lua de mel para comemorar nossas bodas de algodão (leia-se 02 anos de casados) e no fim os sogros(as) acabaram indo conosco e a viagem se tornou mais divertida e com ótimas companhias durante o passeio. E nem por isso deixamos de comemorar né..

O bom é que são apenas 04 horas de vôo e o ruim é que há um trecho que sempre tem bastante turbulência e no nosso vôo não foi diferente. Acho que durante uns 40 minutos o avião balançou bastante e até para quem gosta de turbulência como eu, a situação começa a ficar um pouco tensa. Mas no fim deu tudo certo e logo veio a recompensa: o tempo abriu, o céu ficou azul e surgiram as Cordilheiras dos Andes! Ainda tinha neve, não tanta quanto no inverno, mas o suficiente para deixar a paisagem deslumbrante.

E uma dica esperta, que descobri lá no blog da Silvia: para ter a melhor visão das Cordilheiras deve-se escolher na ida os assentos do lado esquerdo do avião e na volta o lado direito. Apesar de que na volta quem estava do lado esquerdo teve a vista das Cordilheiras por mais tempo do quem estava do lado contrário. E era um festival de gente querendo tirar foto e ver as belas imagens, e claro, eu não parei de fotografar um minuto sequer. Tinha uma menina que estava no corredor e quando assustei estava praticamente em cima de mim para ver a paisagem, pois era eu quem estava na janela!

O visual é realmente lindo, confiram:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: